quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Histórias vividas ou inventadas por minhas filhas, parte 2.

UMA HISTÓRIA VIVIDA PELA MINHA FILHA JULIA.
O cenário era o quintal dos fundos de nossa casa em uma tarde de muita chuva. Eu e minha esposa estávamos organizando o material que ficava em um galpão, no fundo do terreno. Em determinado momento caiu um verdadeiro "toró", um aguaceiro forte que nos deixou sem comunicação com a casa, a não ser que aceitássemos correr até lá nos molhando completamente. Foi então que minha filha Julia, que estava dentro de casa, percebeu que o Tobe, nosso cachorrinho de estimação e ainda filhote, ficou amarrado no quintal, chorando e na chuva. Vale dizer que a Julia tinha apenas cinco anos de idade, era um pouco tímida e não fazia nada perigoso. Quando ela viu o Tobe em perigo nos chamou gritando, porém, devido a distância e a forte tormenta, respondemos que era para esperar a chuva diminuir. O que vimos a partir daí foi uma verdadeira atitude de "deixa comigo que eu resolvo". A Julia nos surpreendeu com sua coragem, pois saiu em meio a intensa chuva, com relâmpagos e trovoadas, enfrentando seus próprios medos, correu até o dengoso Tobe para soltá-lo e levá-lo com segurança para dentro de casa. Não sem antes ficar completamente ensopada, fedendo a cachorro e ligeiramente gripada. Valeu Julia, estou muito feliz por tu ser minha filha.
FIM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário