segunda-feira, 25 de março de 2013

dica de leitura

Um livro para quem quer entender melhor o Cristianismo. O autor é Geoffrey Blainey, historiador e professor de Harvard. Eu gostei e recomendo, traz uma visão geral da história da religião cristã. Desde os primeiros cristãos, da fundação da igreja católica, seus movimentos, da reforma, do surgimento das demais igrejas cristãs, seus ícones, enfim, um viagem sobre o movimento cristão no mundo.

domingo, 3 de março de 2013

O Grito de Servidor Judiciário RS: Só para frisar, não aplaudirei.

O Grito de Servidor Judiciário RS: Só para frisar, não aplaudirei.:           Por favor, não me enviem esse tipo de e-mail.           Eu acho que a indignação do nobre magistrado tem procedência, mas não nest...

Por que a fome volta a rondar o mundo

Por que a fome volta a rondar o mundo
O autor nos mostra que o perdão é o caminho necessário para a felicidade. Não somente sob ponto de vista religioso, espiritual, ético ou filosófico; mas também é muito importante no equilíbrio de nossa saúde orgânica e mental. Um livro excelente, vale a pena ler.

sábado, 2 de março de 2013

leitura espírita


Um livro que contribui para o auto conhecimento, para entendermos as origens dos nossos sentimentos e como trabalhar para reformá-los. Gostei do livro.